MEU CRONOGRAMA CAPILAR PARA RECUPERAR CABELO COM QUIMICA

08:10:00Rapha Bartowski



Como disse no vídeo, você precisa desses três passos para ter um cabelo bonito e saudável. HIDRATAR, NUTRIR e RECONSTRUIR.
Existem vários produtos no mercado mas eu decidi apostar nessa linha, já que foi a mesma linha que eu usei para platinar meu cabelo.
E assim como o platinado, não foi diferente o resultado. Então se você está atrás de uma linha de produtos para fazer o seu cronograma, indico a linha Nuance pra vocês.
É uma linha profissional, mas você consegue adquirir os produtos direto com a distribuidora.
Deixarei o contato deles no final da página, juntamente com o meu cronograma.


HIDRATAÇÃO
O principal objetivo da hidratação é repor a água do fio.

É uma máscara que minha irmã e eu estamos usando e indico a vocês.

  
Ela é elaborada com Queratina complexada, creatina, e penetra profundamente no córtex dando força e resistência e claro, o aumento da água nos fios. 

É enriquecida com D Pantenol que age na hidratação e auxilia na recuperação da fibra capilar que esta ressecada, sem vida e sem brilho, além de proporcionar maciez e condicionamento.


NUTRIÇÃO 


Essa é a etapa de devolver lipídios aos fios, ou seja,  toda oleosidade natural.

E além do maravilhoso óleo de coco, eu indico essa super máscara.



A máscara Ekos Danos Extremos é responsável pela nutrição que é uma etapa essencial no cronograma. Ela devolve os lipídios do cabelo, trazendo a oleosidade necessária aos fios, isso não quer dizer que após a nutrição o seu cabelo vai ficar oleoso, quer dizer que a nutrição vai devolver a oleosidade natural que os fios precisam, assim como os óleos vegetais. 
Ela possui em sua composição óleo de Monói do tahiti, argan, silicone e extrato de Jabuticaba, contém proteínas hidrolisadas, aminoácidos e complexo de queratinas.


RECONSTRUÇÃO 


E por fim, a reconstrução que é respondível em repor a proteína e recuperar todos os danos causados por químicas.

E para isso eu indico a vocês esse tratamento completo(a mascara é a mesma da etapa nutrição).
Ele é considerado uma verdadeira revolução já que ele faz uma RECONSTRUÇÃO super profunda. Esse kit é essencial para quem acabou de fazer uma química muito forte nos cabelos como luzes, tinturas, permanentes, relaxamentos, escovas progressivas ou que esteja com os cabelos muito danificados. 

Além de repor a massa perdida, desemborracha os fios, elimina a porosidade, sela as cutículas e preenche a córtex de todos os nutrientes
perdidos reconstruindo a fibra capilar de dentro para fora!!!!






ADQUIRA OS PRODUTOS AQUI:
(62)98173 0706 WTS

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bom Dia!

    Como faço para adquirir os kit ekoss?, parece que saiu de linha..

    ResponderExcluir
  2. Oii quero os produtos p platinado e tomba cabelo
    Onde consigo comprar?

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato