SWEET SPARTAX GRAY �� | Lente colorida importada

10:52:00Rapha Bartowski

You Might Also Like

1 comentários

  1. Boa tarde Rapha... Meu nome é Carlos Henrique (pode me chamar de Henrique srsr).Sou carioca e ñao achei essa lente vendendo, gostei muito desta lente (SWEET SPARTAX), porém eu gostaria de assistir mais vídeos de outras cores e aquela que vc diz no vídeo que tem uns "furinhos". Eu compro sempre minhas lentes através do Mercado Livre... sempre da hidrocor Avelã ou Âmbar, gosto das lentes o mais próximo possível do natural, porém essa lente do vídeo tem um diferencial que acho fundamental... tem a pupila pequena o que ao meu ponto de vista fica muito mais natural... Procuro em todo Mercado Livre e não achei essa marca...:(... Por favor me diga como posso achar essa marca e modelo... E também gostaria de um desconto... Sou seu fã....parabéns pelo trabalho.. sempre assisto seus vídeo...

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato