SAUDADE QUE NÃO PASSA

09:59:00Rapha Bartowski

A casa esta tão triste sem meus bebês. =(
Tudo bem que eles eram tão educados que nem latiam, mas esta tudo tão vazio, tão silencio sem vocês. =´ (

Hoje pela manhã quando me preparava para gravar um vídeo, resolvi tomar um capuccino. Foi quando ao pegar a xícara no armário, caiu nos meus pés o colírio que colocava nela todos os dias, pois além de velhinha (18anos) era ceguinha e tinha que tratar para não ter dores nos olhos. 
Pude sentir mais uma vez sua presença, que é tão forte nessa casa vazia e triste sem você. 
Queria poder te pegar no colo mais uma vez...
Todos os dias me pergunto quando essa dor vai passar.
Dor que com apenas 12 dias de sua partida, ainda não consegui superar.
Dormia igual um anjinho.
Agora é minha anjinha da guarda.





You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato