3º Sorteio de Lentes Coloridas

17:43:00Rapha Bartowski





Então como dito no vídeo, estão aqui s lentes.
14 lentes para vocês se divertirem dando nomes e opiniões.

Sorte a Todos!!!



1- LILÁS - LILAC







2- BLUE -AZUL









3- DARK BROWN - MARROM ESCURO









4- GRAY - CINZA








5- GREEN - VERDE









6- VIOLET - VIOLETA








7- HONEY - MEL








8- AMBER - ÂMBAR 








9- OCHER - OCRE








10- TURQUIOSE -TURQUESA








11- AMEND - AMÊNDOA









12- HAZELNUT - AVELÃ







13- SILVER - PRATA








14- CINNAMON - CANELA







You Might Also Like

18 comentários

  1. Gostei muito! As que achei mais naturais foram: a cinza, a avelã, a mel e a marrom escuro. Porém todas são lindas.

    ResponderExcluir
  2. Particularmente, as que eu gostei e que muito provavelmente usaria são: Azul Nº 2, Cinza Nº 4, Verde Nº 5, Turquesa Nº 10 e Canela Nº 14. Em todos os casos achei a pupila bem grande, porém confesso que uso lentes que me incomodam e que a pupila dos meus olhos não ficam bem centralizadas em algumas lentes, logo fiquei curioso para experimentar estas e ver se consigo um conforto maior. As demais lentes não entram em meu perfil de uso, porém há diversas pessoas com estilos e objetivos pessoais variados, e que certamente combinarão com todas estas cores. Parabéns, me parecem muito lindas e confortáveis.

    ResponderExcluir
  3. Achei super lindas porém não naturais, e a pupila poderia ser um pouco menor :D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Todas São Bonitas de Pupilas grandes do geito Que Gosto Porém a Turquesa Me Surpreendeu Muito Linda Ela

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. 4 cinza,8 ambar,5 verde.fixaram bem destacadas e bonitas.

    ResponderExcluir
  8. Rapha, eu achei essas lentes perfeitas para Cosplay, Halloween e festas a fantasia em geral. Um segmento que não se encontra facilmente aqui no Brasil. Muito interessante! Acho que vai fazer sucesso! As que eu achei mais discretas foram: n.12 e n.13. Coloquei os nomes como se fossem personagens. Todos os nomes que escolhi tem relação com a cor da lente. Os nomes estão lá no seu canal no Youtube. O único downside que vi é que a pupila poderia ser um pouco menor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Achei as lentes perfeitas,são o tipo de lentes que eu compraria para montar um cosplay ou tirar algumas fotos bem legais

    ResponderExcluir
  11. como sou diferente dos outros vou começar de traz para frente:
    mas antes, uma coisa que não gostei que as pupilas estão muito abertas feche um pouco de todas elas.
    14: Esta perfeita em termo de naturalidade.
    13: muito estranha a cor, não da pra saber direito que cor é, é muito apagada.
    12: a cor esta boa, mas na parte mais ao lado da pupila esta estranha, não combinou muito.
    11: parece o olho de um tigre. no gostei muito não.
    10: essa cor esta muito forte, da pra ver de longe que esta de lente.
    09: a cor é boa mas como a 14 têm que melhorar na claridade/escurecimento da lente.
    08: a lente ta perfeita, só puxa um pouco a parte escura das bordas.
    07: essa é linda é igual a minha, não tem o que dizer.
    06: também não muda nada, porque violeta já é uma cor exótica então esta bom assim.
    05: essa coloca uns riscos sutis de caramelo na parte perto da pupila, bem pouco e fica perfeito.
    04: coloca um cinza mais claro na parte de dentro da lente ao invés desse amarelinho.
    03: essa seria boa se fosse igual a numero 14 co com a cor escura, se tirar esse amarelo de dentro fica show.
    02: essa lente esta boa mas clareia um pouco o azul, esta muito apagado.
    01: essa não muda nada esta ótima.

    ResponderExcluir
  12. São lindas! Mas achei as pupilas muito grandes mas as cores perfeitas ♡

    ResponderExcluir
  13. São lindas, em relação a cor eu achei que teve muito contraste de uma cor para a outra na mesmo lente ex: a 8 não ficou suavizado a cor entre o verde e o amarelo acho que se fossem no mesmo desenho da do numero 13 que na minha opinião é uma das mais naturais estariam ótimas mas fora isso gostei de varias e usaria sim uma exótica ex: 1 embora sendo violeta, é uma cor agradável e não muito espantosa, algumas delas daria muito certo para cosplay ex: 8 que é mais artificial.

    ResponderExcluir
  14. Rapha, Na minha opinião amei e achei super natural o 13.Prata e o 14.canela, as outras são bem bonitas e diferentes e dar pra tirar fotos , ir para festas, Notei que só precisa diminuir as pupilas!!!!.

    ResponderExcluir
  15. rapha achei todas as lentes lindas principalmente a cor ambar e a cor cinza são todas muito bem desenhadas com uma borda q me impressionou a beleza da mesma, alias esse rajado da lente a deixa muito imponente porém para maior naturalidade e para aumentar o publico alvo poderia ser menor o tamanho da pupila mas essa linha é realmente de uma beleza incrivel.

    ResponderExcluir
  16. Rapha, amei todas, inclusive o tamanho da pupila por ter as minhas dilatadas. A lilás, âmbar, canela, enfim, todas lindas!!! Agora aguardar o conforto e as cb. <3

    ResponderExcluir
  17. Rapha, amei todas, inclusive o tamanho da pupila por ter as minhas dilatadas. A lilás, âmbar, canela, enfim, todas lindas!!! Agora aguardar o conforto e as cb. <3

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato