SEGUNDO SORTEIO DE LENTES DE CONTATO COLORIDAS =D

18:33:00Rapha Bartowski



Pra vocês entenderem melhor, vou postar aqui as regras e explicações. 
Quem for participar levanta mão e grita. o/ uhullll

2º Sorteio de Lentes de contato Coloridas

Este sorteio é uma parceria da Minha Ótica Online com o meu Canal.
Diferente do sorteio anterior, neste usaremos para a primeira etapa o Instagram, por isso é fundamental que você tenha sua conta. Aceitaremos vídeos feitos no Snapchat também.
Seguem-se as regras do sorteio:

ETAPA I :
1º)Estar inscrito no meu canal:
Este é o primeiro passo para ingressar no sorteio, portanto primordial!
https://www.youtube.com/channel/UCKK5wfsALXtH-C5tDxg_MXw

2º) Vídeo no Instagram:
Você deverá fazer um vídeo dizendo por que deseja a lente de contato e qual cor de lente pretende ganhar no sorteio. Em seguida me marque na sua publicação para que eu veja o seu vídeo.
instagram.com/raphabartowski/

3º)Foto no Instagram:
Tirar uma foto de olhos coloridos na cor da lente que pretende usar, (ALGUNS PHOTOSHOP TEM APLICATIVOS QUE ALTERAM A COR DOS OLHOS) poste no Instagram com a hashtag‪#‎RAPHAESSALENTEEMINHA‬ em seguida ME MARQUE para que eu possa ver sua foto.

- Snapchat:
Caso prefira fazer vídeos no Snapchat poste depois no instagram e me marque também.
Os vídeos e fotos mais criativas serão selecionados, destes, vinte (20) fotos serão escolhidas!

ETAPA II
Das vinte (20) fotos escolhidas na primeira etapa serão selecionadas as mais interessantes, as mais criativas. Estas serão postadas na minha página do facebook e submetidas à votação.

Por enquanto as regras são essas.
Curta a page para saber de mais informações.https://www.facebook.com/bartowskirapha
Aguardem novas instruções e boa sorte a todos!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato